domingo, 18 de março de 2018

Psicólogos evolucionistas não são um e nem outro


O positivismo não fez lá muito bem ao mundo, a prova disso é que nos trouxeram talvez o que de pior pode haver entre os cientificistas, a c*ralhada dos "psicólogos" (sic) "evolucionistas" (sic), não são nem psicólogos e menos ainda evolucionistas; "psicologia" "evolucionista" é mais umas dessas pseudo-ciências ordinárias com a diferença que essa aí luta mais pra ser a levada a sério (qua qua qua).

A especialidade e objetivo dessa "ciênçia" (com Ç de ranço) é fazer no ocidente o que o cristianismo não consegue mais, moralizar nossos comportamentos, até mesmo os mais vis; eles negam, obviamente, só que as ações dizem o contrário, só analisar o modus operandi dessa turma: Eles pensam... "que tipo de comportamento está sendo mais criticado atualmente? Ah, mijar fora do vaso - vamos procurar "evidências" de que fazer xixi na borda da privada é "natural", jenial (com J de jumento), vão pensar duas vezes antes de criticar algum homem sem mira, viva a ciênçia!". Mas que bela contribuição científica, né? estou impressionada!

E depois vem nego dizer que os EUA são o "celeiro da ciência" (sic), quando você analisa mais de perto se dá conta de que 2/3 ou mais das "pesquisas" são totais nulidades, bizarrices e outras pataquadas inúteis, qualquer patife neopositivista de merda publica um único (só unzinho) "estudo" completamente ridículo, enviesado e esquecível e gente de fora já acha que é a maior descoberta do século, é a mais nova "verdade científica", putz, assim é fácil produzir ciênçia aos montes, qua qua qua; além de fake news deveriam criar outro termo também bastante certeiro: fake science.

É claro que a missão dessa p*rra é nos dizer: "calem a boca, não desçam o pau nas minhas atitudes ruins, é natural, é científico, é evolutivo, boys will be boys" (tudo sic) - e assim nós somos obrigados a aceitar a fanfic como "realidade", pois há uma aura de "ciênçia" nela (se tá na univerçity então é verdade), mas evidências que é bom... NADA, sim, NADA, provas concretas pras conclusões malucas (vulgo: fanfics) dos psico-evolucionistas NÃO EXISTEM. A explicação (vulgo: viagem na maionese) que eles conseguem dar é um misto de revisionismo histórico, achismo, conto da carochinha, opinião própria, postulações arbitrárias, contradições e falsas correlações, basicamente uma crença (mas eles juram que são cientistas, qua qua qua, eles só juram).

Aqui um exemplo de uma fanfic cientificista e logo abaixo uma bela de uma refutação, qua qua qua [colhido da caixa de comentários do blog Escreva Lola Escreva]:

Tudo sic

Então, num entendimento nessa psicologia, o estupro é uma estratégia natural (fonte: meu cu). Que é tanto benéfica para os homens quanto maléfica (pra mulher tanto faz), só dependendo se vc for o estuprador ou não, e qual a chance de ser pego (vomitei). Não existe uma moralidade nisso (sic), é só uma análise sobre como e pq as coisas já aconteceram (ele tava lá).
Na sociedade atual o que é viável ou não como estratégia evolutiva é bem diferente do que era a 20.000 anos atrás (foi testemunha ocular). Mas nós vivemos nesse modo de vida a poucas gerações, e tudo no nosso comportamento que é herdado genéticamente (fonte: já sabem) provavelmente não sofreu mudanças significativas desde aquela época (é um historiador). Saber quais as discrepancias entre a sociedade como ela é e a socieadade (difícil entender o que esses fanfiqueiros escrevem) que nascemos para enfrentar pode ajudar a gente a lidar melhor (rsrs, positebas adoram falar isso: "podem ajudar", mas NUNCA ajudaram, essas convicções jamais serviram pra ajudar alguma coisa) com esses problemas, ao invés de fingir que a cultura define tudo (sic). Se definisse, nos adaptariamos muito mais rápido (segundo esse patife, nós "não nos adaptamos ainda, vai demorar", é por isso que o estupro é legal na maior parte do mundo, qua qua qua - cientificistas, não fossem mais mentirosos, não seriam nem cientificistas)


 Os homens já eram uns vagais em plena pré-história


Clap clap clap

~psicologia evolucionista~ (sic, não é um nem outro) é pura TELEOLOGIA, o "dr." francisco (o cara que regurgitou o "estudo" acima) por exemplo, kkkkk, só rindo

Resumiu 10 mil anos de história da humanidade de um jeito q pareceu q ele foi testemunha ocular dos eventos, impressionante... aconteceu tudo exatamente do jeito q ele descreveu, sem dúvidas, ele tava lá, ele era o p*nto do nosso ancestral estuprador (kkkkkk)

Do mesmo jeito q os gregos na antiguidade davam explicações sobre o pq as coisa eram assim ou assado (teleologia) (e foi assim q nasceu a mitologia grega), os "psicólogos" "evolucionistas" (rs) dão explicações do pq o status quo é assim tão "quo", mas diferente dos gregos, q jogavam a responsabilidade pra entidades sobrenaturais, nossos "cientistas", e portanto "materialistas", óbvio, vão preferir jogar a culpa na "natureza", na "evolução"; porém, sem qualquer prova ou evidência científica; PASMEM, psicólogos darwinistas NÃO POSSUEM QUALQUER ATESTADO CONCLUSIVO sobre o q eles afirmam, NENHUM, nenhuma prova, NADA, nem ao menos evidências históricas, aquilo q o "dr." francisco (um jênio) descreveu por exemplo, com tanta verborragia, mais parece lenda indígena (teleologia, como eu venho dizendo), não há sequer um registro histórico q corrobore a "historiografia" desse senhor, e nem de nenhum outro "psicólogo" desse ramo, não há nenhum dado comprovado de q nossos ancestrais de 5, 10, 15, 20 mil anos atrás eram estupradores contumazes, eles inventam mesmo, na maior cara de pau

Mas enfim, não bastam serem teleólogos, são fanfiqueiros tb, eles precisam inventar EStória pra q haja alguma coisa q corrobore a explicação q eles mesmos inventam para um fato (atual) observado apenas empiricamente; é isso o q define pseudo-ciência, e daquelas projetadas especificamente pra justificar o status quo, mesmo q eles neguem, essa "ciência" foi forjada pra isso mesmo, só q eles não precisam admitir, já q é a mídia quem se encarrega de usar a "descoberta" da maneira com a qual ela foi objetivada

Me enganem q eu gosto, seus embusteiros do c*ralho

e só mais dois fatos:

- psicologia evolucionista (q não é um e nem outro) não é levada a sério na academia; nem os cientistas de verdade, q costumam partilhar de ideais morais semelhantes, engolem
- psicologia evolucionista (q não é um e nem outro) é nossa a mitologia do século XXI

Com isso eu não quero dizer que tudo é construção social (essa também é só mais outra pataquada, falarei disso futuramente), é claro que existem coisas que são estritamente biológicas e/ou influenciadas pela biologia, a questão aqui é desmascarar esse biodeterminismo fajuto, mostrar que NÃO, quase nenhum comportamento (humano) é determinado ou grandemente influenciado por ~biologia~, e é fácil estabelecer um critério a esse respeito:

Se uma coisa (coisa = órgão, tecido, comportamento, sistema, ação, etc.) é material, orgânica, involuntária, espontânea, automática, inconsciente/subconsciente e intrínseca, há grandes chances disso sim ser biológico, genético, evolutivo (et caterva), caso contrário, não, as maiores chances são de que sejam construtos sociais, cultura, ambiente, etc. Não dói admitir que interações sociais também exercem influência, a não ser que consigam provar indubitavelmente que há algum dispositivo biológico em atitudes bastante deliberativas, o que psicólogos (sic) evolucionistas (sic) falham miseravelmente todas as vezes. Mais do que nunca psicologia evolucionista precisa ser considerada o que é: PSEUDO-CIÊNCIA.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caraca, quanto ódio nesse coraçãozinho! Não consegui nem ler o contra ponto. Menos emoção e mais fatos e objetividade.
Sou homem e, para ser sincero, não consigo compreender em sua plenitude a aversão e o ódio que o estupro desperta nas mulheres (sinto apenas um pequeno desconforto em pensar em algo entrando contra minha vontade no meu orifício anal, vulgo: c*). Porém deve ser algo de uma magnetude ou escala de grandeza colossal para vocês.

Deixa que as pessoas justifiquem seus preconceitos ou gostos perversos da forma que melhor lhe aprouver, as pessoas fazem isso o tempo todo. Afinal o mundo é assim: conforme-se com isso.

Sou apenas um troll entediado exercitando minha oratória e refinando meus argumentos machistas . Ignore isso.

Mas, sério agora, tem alguma indicação de site ou livro que poderia me indicar que me faça enteder o mundo pela ótica de uma mulher?

Compreendo o valor, capacidade e importância da mulher, mas sinceramente quando vejo uma mulher que não conheço pela primeira vez, se é bonita, só enxergo peito e bunda.

Quando é feia de cara consigo ver suas qualidades verdadeiras (ou defeitos, afinal somos todos humanos: isso significa que temos defeitos).

Anônimo disse...

Puts, agora que li o que eu escrevi vi que não ficou exatamente como e pensei que ia ficar. Minha intenção foi escrever um comentário bem humorado e sarcátisco sobre seu artigo que, na minha opnião, é enviesado demais pela sua ideologia feminista, mas no final acabei escrevendo um monte de babeseira sem sentido.
Ignore tudo o que escrevi e desde já deixo aqui minhas sinceras desculpas.

PS: Sei a diferença entre opinião e preconceito. Meu comentário não se enquadra em nenhuma coisa nem na outra. Vai além. Fui um babaca completo. Mais uma vez reitoro meu pedido de desculpa.

Abraços, fui...

Jean Miranda disse...

quando vc hia li vai postar um outro post?